Acho que sou um ADULTO ÍNDIGO. E agora?
Desde que a questão das crianças e adultos Índigo e Cristal emergiu para o grande público, muitas pessoas, imediatamente, se identificaram com as características atribuídas aos mesmos.
Em minha vivência, não me "descobri" como um ser Índigo-Cristal. Na verdade, descobri que parte das minhas características foram assim rotuladas. E como todo Índigo, não gosto de nenhum tipo de classificação ou rótulos, especialmente no que diz respeito à espiritualidade humana e a evolução do planeta Terra.
É difícil rotular e classificar uma espiritualidade que ainda é tão pouco vivenciada em sua plenitude, onde o contato com a mesma ainda é fragmentado e manchado com superstições, dogmas, preconceitos e ignorância. Somos muito maiores do que qualquer definição que nos derem e estamos em constante evolução.
Você, que também é classificado como Índigo ou Cristal ou suspeita ser, poderá se identificar com o que venha a ler, mas sugiro que busque mais informações sobre o assunto, leia o material de diferentes autores, visite sites de pessoas especializadas e, acima de tudo...
... observe a si mesmo!!!
Mais importante do que estudar e dominar o tema, é ter consciência de si mesmo dentro deste processo, pois nem tudo o que você ler ou ouvir irá responder as suas dúvidas ou explicar as suas experiências que, aliás, poderão ser bem peculiares. E, geralmente, são!
Isso é para ser divertido e não uma fonte de tormento interior, por você não ter uma ou mais características descritas como típicas de um ser Índigo-Cristal. Nada de drama, pessoal!
E, por outro lado, ter as características citadas não o fará mais especial, de forma alguma! A singularidade é natural e mesmo que determinados aspectos nossos ganhem temporariamente o status de "especiais", nada mais são do que a verdadeira natureza humana sendo redescoberta!
Portanto, descobrir-se Índigo ou Cristal é um convite para descobrir e explorar as verdades ocultas sobre o corpo humano, o cérebro e mente humana, a natureza multidimensional da nossa existência e todas as nossas capacidades, poderes e dons que até agora estiveram adormecidos.
Vivemos por muito tempo como uma semente em solo estéril, mas agora é o momento de germinarmos, crescermos, florescermos e darmos frutos!
Namastê,
Vanessa Gal Nogueira.
0 comentários
O Blog Legado Atman reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Agradecemos a compreensão. Namastê!